Cristiane: Vivendo a Vida

Este blog é para amigos e amigas que acreditam que Deus tem os maiores e melhores sonhos para cada um de nós e que tudo acontece no tempo dEle para as nossas vidas.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pensamentos


" O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam... Mas para os que amam o tempo é eterno."
Autor desconhecido"
Autor desconhecido

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amigos e Amigas

Sorria sempre!!!!!

Sorria sempre!!!!!