Cristiane: Vivendo a Vida
Este blog é para amigos e amigas que acreditam que Deus tem os maiores e melhores sonhos para cada um de nós e que tudo acontece no tempo dEle para as nossas vidas.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Amigos e Amigas
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Sorria sempre!!!!!
Quem sou eu
No Tempo de Deus
Simples, com sonhos simples, mas firmes e sinceros. Empática, otimista, alegre, com defeitos e qualidades, adoro cantar e viver muito
Ver meu perfil completo
E viva 2010
Pensamento do Dia
Os sonhos de Deus são Maiores e Melhores para mim e pra você também.
Pesquisar este blog
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
►
fevereiro
(1)
▼
janeiro
(1)
Amigos e Amigas